Adsense adiciona escolha de fonte

Passou a ser possível escolher o tipo de fonte dos anúncios adsense permitindo assim uma integração ainda melhor com o conteúdo do site, o que vai concerteza melhorar os ganhos dos afiliados e também do Google.

picture-2

Os tipos de letra disponíveis são Arial, Times e Verdana. Provavelmente outras se seguirão.

Aplicar CSS aos anúncios já é permitido há muito tempo mas só para alguns entre os quais eu tenho a felicidade de me encontrar. Não sendo esta alteração tão polivalente como o CSS é ainda assim um grande passo em frente que na minha opinião só peca por tardio.

O anúncio oficial no blog do adsense.

About João José

Sou o João José tenho 27 anos (tou velho...) sou webmaster há 3 anos e a tempo inteiro aí há 1 ano. Vou tentanto escrever aqui qualquer coisa de útil e de tempos a tempos revelar umas pérolas :-)

2 comments

  1. Viva José, agora que falas-te nisso uma curiosidade, tu tens a possibilidade de alterar o css apenas para o site que te traz altos níveis de rentabilidade no adsense ou tens a possibilidade de o fazer para todos os sites ? Parece-me mais justa a primeira mas..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>