7 comments

  1. Realmente é impressionante como amadores como eu fazem algumas coisas melhores do que alguns profissionais que levam preços exorbitantes pelos seus serviços. Enfim é mais uma para juntar a muitas outras…

  2. Nem todos podem saber tudo! Mas a verdade é que a maior parte das “empresas” que cobra valores exorbitantes por site, não é que não tenham esse valor, mas não deixam de ser enormes, a qualidade de serviço que prestem em termos de optimização é sempre nula, a não ser que o cliente tenha alguma noção disso e o peça… enfim!

  3. O problema de quase todas as empresas/webdesigners é que nunca exploraram uma propriedade web. Limitam-se a fazer um site bonito para o cliente ver, e isso limita e reduz a qualidade do trabalho. Não têm de se preocupar com o utilizador que até nem usa o IE6 e por isso não vê o site, não se preocupam com motores de busca, não se preocupam com conversões….é tão simples quanto isto.

    Webmasters a viver dos seus sites em Portugal contam-se pelos dedos.

  4. A minha crítica, como acho que deu para perceber, é para os grandes sites, institucionais e outros, que deviam ter outro nível de profissionalismo.

    Em relação à tua questão, normalmente os servidores contratados em qualquer empresa de web hosting têm o host www configurado. Se não for o caso podes sempre activar o host na configuração de dns ou se não tiveres acesso enviar um email à quem te fornece o serviço e pedir para activar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *